CENTRAL TELEFÔNICA EM NUVEM: QUAIS AS VANTAGENS PARA A SUA EMPRESA?

Ter um sistema de comunicação de qualidade é fundamental para o bom funcionamento de
grandes e pequenos negócios. A central telefônica em nuvem da Osir é a solução mais
moderna para empresas que desejam otimizar processos de comunicação interna, atendimento
ao cliente e telemarketing, proporcionando maior flexibilidade e nenhum custo com
manutenção.

COMO FUNCIONA?
A tecnologia que possibilita a telefonia em nuvem se chama Voice Over Internet Protocol,
traduzido para o português: Voz Sobre Protocolo de Internet.
Nesse processo os dados de áudio são enviados por meio de endereços virtuais. Para contatar
central o interessado deve acessar a internet em seu dispositivo, entrar no endereço onde a
telefonia em nuvem está hospedada, por meio de site ou aplicativo, e realizar a ligação.
A central telefônica em nuvem permite que as ligações sejam realizadas totalmente através da
internet, sem necessidade de base física e sem custos de manutenção. Além disso, os ramais
são ilimitados, as rotas predefinidas por você e as gravações disponibilizadas.
Com ela, sua equipe tem a possibilidade de atendimento em telefone IP e navegador ou
softphone em notebook, ou seja, para que o sistema funcione basta ter uma conexão de
internet, dispositivos para as ligações (computador, tablet, smartphone, telefone IP ou telefone
analógico com adaptador) e um plano ativo com o sistema em nuvem.

QUAIS OS BENEFÍCIOS?

Qualidade de voz: Por utilizar uma rede IP e conexão com a internet para fazer o tráfego de
voz, a telefonia em nuvem tem mais qualidade nas chamadas do que em sistemas analógicos.

Baixo investimento e redução de custos: Se comparado às outras opções o investimento inicial
da telefonia em nuvem é muito baixo, isso porque não é necessário montar a infraestrutura
para o servidor. Além disso, as chamadas Voip costumam ter um custo menor, especialmente
para longa distância. Vale destacar ainda que ligações e transferências entre ramais podem ser
feitas sem custo adicional.

Flexibilidade e integração: A telefonia em nuvem pode ser utilizada por qualquer tipo de
empresa.
As pequenas empresas se beneficiam por conta do baixo custo, fácil instalação e possibilidade
de expansão sem altos investimentos, e as grandes empresas podem contar com recursos de
gerenciamento de ponta e integração aos sistemas já utilizados, como o CRM ou HelpDesk,
tendo possibilidade certeira de aumento de produtividade.

Total aproveitamento das ligações: A centralização da entrada de ligações melhora a
distribuição, mesmo que em diferentes lojas.

Automação: Ligações recebidas por cada número em determinados ramais podem ser
redirecionadas encaminhando o atendimento para o local da escolha do cliente.

Agilidade e zero perda: A possibilidade de determinar um tempo máximo de espera do cliente
em um número e configurar um transbordo para receber a ligação em um ramal exclusivo, em
caso de não atendimento no tempo estabelecido.

Quando assunto é central telefônica em nuvem, a Osirnet oferece qualidade, inovação e
excelência!
Entre em contato com a nossa central pelo 0800 494 2030 por WhatsApp ou ligação gratuita.

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