Link Dedicado: o que é e como funciona

ESCRITÓRIO DE TECNOLOGIA

Os planos de Internet Dedicada possuem várias vantagens exclusivas e são pensados para atender a demanda de empresas. Vem saber mais sobre essa conexão que pode transformar os seus negócios!

A tecnologia é uma grande aliada dos negócios, ainda mais com a crescente demanda de operações digitais no universo empresarial. Assim, é cada vez mais comum que empresas sofram prejuízos se ficarem sem internet, mesmo que por pouco tempo. É aí que entram os links dedicados, que oferecem um serviço diferenciado para as demandas de empresas.

Mas afinal, o que é Link Dedicado

Basicamente, o Link Dedicado (também conhecido como internet dedicada) é uma conexão de internet com alta disponibilidade. Enquanto uma conexão comum divide a banda larga entre vários usuários, o link dedicado funciona como uma “estrada única e sem obstáculos”. 

Em termos mais técnicos, alguns dos diferenciais dos links dedicados são: SLA (tempo de reparo) de até quatro horas, velocidades equivalentes de upload e download, possibilidade de múltiplas abordagens e IP fixo. Tudo isso torna a conexão dedicada mais estável, rápida e segura.

Quando e como contratar um Plano Dedicado

Os planos dedicados são as soluções ideais para empresas que precisam estar sempre online, sem interferências e com uma conexão de alta qualidade e velocidade.

Na Osir, você encontra soluções 100% personalizáveis para as necessidades da sua empresa. Oferecemos planos dedicados, telefonia receptiva e diversas outras opções. 

Conheça nosso portfólio PJ aqui: https://contratar.osirnet.com.br/portfolio-pj   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *